verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores

domingo, 1 de janeiro de 2012

A DONA DA CASA

Adri
Rio de Janeiro/RJ

Jornalista e dependente de internet (como eu vivia sem? Lembro não...).


         

33 comentários:

  1. Adriana, parabéns pela iniciativa. Desejo muito sucesso a você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fábio! Os planos deram uma reviravolta, mas vamos caminhando :) Abraço!

      Excluir
  2. Navegando pela internet (também não consigo explicar como sobrevivia sem a internet) entrei no blog. Achei ele delicioso de ler, e achei você muito simpática e com jeitão de quem está sempre de bem com a vida! Parabéns e obrigada por dividir receitas, dicas e etc. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Denise, uma simpatia foi esse seu comentário, muito obrigada! É muito legal quando alguém comenta dizendo que gostou, pois isso aqui é feito com muito carinho e com um prazer enorme :) Beijos!
    PS: chega mais, amiga de dependência da internet! Rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri
    Andei sumida mas não esqueci de você!Como vai?
    Meu blog continua na mesma não anda quase não tenho tempo para
    postar material.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neila! Ter tempo para postar no blog não é nada fácil, né? Sei bem, rs. Que bom que mesmo na correria você não se esqueceu de mim, fico feliz :) Vai no seu ritmo, assim o blog continua sendo um prazer. Um beijo!

      Excluir
  5. Me sinto um intruso no Clube da Luluzinha, mas se as moças assim permitirem, ficarei.. hahahaha..

    Adorei seu blog Adri, bem humorado, com receitas deliciosas.. perfeito. =D

    Achei ele por acaso, estava procurando uma receita de como fazer qualquer coisa com poucos ingredientes(aquela fome da madrugada), e fiz as panquecas sem ovo. Deliciosas por sinal.. ^^

    E como sou um solteiro, sem filhos, que mora exclusivamente com um cachorro e um gato, me tornarei leitor do seu blog. Pois vi que não se trata apenas de culinária, mas é um blog sobre a vida cotidiana. Parabens mesmo. bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marvin, obrigada pelas palavras! Tomara que você encontre sempre uma receita boa, uma dica legal ou pelo menos se divirta um pouco aqui no blog :) Beijos e seja bem-vindo!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. que legal seu blog! Eu tb achei por acaso a procura de paquencas sem leite, devido a falta de ingredientes e a fominha batendo! Muito legal sua definição sobre si! Adorei, salvei no meu favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do blog e que as panquecas tenham te salvado, elas me salvam muito também na falta de ovos, leite (só não pode faltar farinha! Rs). A casa é sua, viu? Apareça sempre :) Beijos!

      Excluir
  8. Olá!
    Acabei de descobrir o blog e gostei imenso das receitas! Já me fiz seguidora e vou passar por cá mais vezes :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, fiquei muito feliz com suas palavras e sua visita :) Apareça sempre que quiser, vou adorar te receber! Beijos.

      Excluir
  9. Estou adorando explorar o blog! Parabéns! bjs
    Giovana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Giovana! Pode passear bastante, tomara que no caminho encontre muitas coisas úteis para você :) Beijos!

      Excluir
  10. Nossa esse blog e maravilhoso,seria legal vc indicar outros desse mesmo jeito...adorooooo muito...parabens bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada! Fico bem feliz que você goste do que encontra por aqui :D
      Igualzinho ao Casa não tem (tenho que puxar a sardinha para meu lado, hehe), mas na página principal do blog há uma lista dos Blogs da Casa, que acompanho e que têm muitas coisas legais :) Aliás, você me lembrou de que preciso atualizar a lista... beijos!

      Excluir
  11. Entrei ontem no seu blog procurando uma receita boa de pão, encontrei e fiz o pão Petropolis, ficou ótimo. Vc está de parabéns, seu blog super interessante e desde ontem ele tem sido meu companheiro. Te desejo muito sucesso. Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, que bom que gostou da receita! Delícia aquele pão Petrópolis quentinho, aposto que fez sucesso na sua casa :) Fica de olho que por aqui está sempre aparecendo algo gostoso, uma dica...a casa está de portas abertas :) Obrigada pelos votos de sucesso e pela visita! Beijos.

      Excluir
  12. Parabéns! 5 estrelas! :)

    Muito grata pela partilha.

    Um abraço português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do blog :) Abraços!

      Excluir
  13. Oi, Adri.
    Parabéns pelo seu blog.
    Pesquisei no google sobre como tirar cheiro de fritura da casa e entrei no seu post. Adorei.
    Fiquei um tempão lendo suas dicas e receitas, sem conseguir fechar a página.
    Com certeza vou fazer algumas receitas aqui.
    Sou cantora e professora de música em Curitiba, meu tempo é curtíssimo, mas adoro me aventurar na cozinha de vez em quando.
    A primeira que farei será a torta de frango com palmito (de liquidificador), depois na versão queijo e presunto. E também o Ravióli com molho de tomate e ricota (Fiquei com água na boca).
    Deus abençoe pra que seu trabalho cresça sempre mais.
    Bjão. Até mais.
    Daniele Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, essa definição que você deu de si serve perfeitamente para mim: "meu tempo é curtíssimo, mas adoro me aventurar na cozinha de vez em quando". Não tenho tanto tempo quanto gostaria, mas quando estou na cozinha é um momento de puro prazer! Fora a parte "difícil" de comer depois, hehe. Espero que você encontre muitas ideias para tirar o melhor da sua cozinha mesmo com o tempo curtinho, é esse mesmo o objetivo do blog!
      Ah, e essa torta de liquidificador vai te salvar muito na hora de um lanchinho rápido, depois me conta o resultado :)
      Seja bem-vinda! E obrigada pelas palavras tão amáveis :) Beijos.

      Excluir
  14. SABE O QUE EU MAIS GOSTEI NO SEU BLOG ??? SEU BOM HUMOR ! FIQUEI RINDO SOZINHA,FEITO BOBA. BOM HUMOR HOJE EM DIA É ARTIGO DE LUXO! BEIJOS MIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, ganhei o dia! Fazer o blog é uma diversão para mim, então eu tento passar um pouco do prazer que tenho nos textos que escrevo, bom saber que o humor contagia :) Mas é isso mesmo que o Casa busca ser, uma pausa gostosa no dia a dia, em todos os sentidos :) Obrigada pelo comentário! Beijos.

      Excluir
  15. Olá, Adriana! Estou há horas vendo o seu lindo e gostoso trabalho! Encontrei em vc uma grande aliada!
    Tenho um netinho que tem alergia a gema de ovo, foi na busca de receita de panqueca (ele adora) que,.graças a Deus, te encontrei. Fiz a panqueca e eles (são dois netinhos) gostaram muito. Pretendo fazer muitas de suas delícias.
    Obrigada. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alcione! Puxa, fico muito feliz de ter dado uma ajudinha na hora de fazer um agrado ao netinho :) As alergias alimentares estão cada vez mais comuns, por isso, mesmo não tendo restrições, procuro colocar algumas receitas que possam ser consumidas por mais pessoas. O blog tem algumas receitas sem ovos, incluindo bolos, sobremesas e até maionese. Dá uma olhada: http://www.casacoisasesabores.com.br/search/label/sem%20ovos
      Beijos, obrigada pelo comentário e paz para todos nós :D

      Excluir
  16. Hoje eu estava procurando uma receita de pão bem fácil e gostoso (porque eu nunca fiz nenhum), encontrei em outro blog, só que fui ver no google como substituir o fermento. Foi assim que te encontrei. Desisiti do outro pão e fui fazer o seu. Quase morri de tanto sovar!!!!rsss, mas amei o seu blog, sua linguagem é muito natural, cheia de detalhes importantíssimos para iniciantes, parece que eu estou vendo vc cozinhar. É diferente quando a gente vê outras receitas que é tud tãao formal... Continue assim Adri, vc é um encanto e precisamos cada vez mais de pessoas tão bem humoradas! Um bjão e obrigada pelas dicas. Ahhh, eu vou voltar sempre!














    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Cecília! Puxa, fiquei muito feliz com seu comentário! Tento passar tudo bem explicadinho, porque eu mesma gosto de encontrar receitas assim, quero que todo mundo consiga fazer! Feliz que estou conseguindo :)
      A massa básica de pão pode ser traiçoeira para os braços de quem não tem tanta experiência, rs. O post e os comentários estão cheios de dicas para acertar na massa, que é simples, mas tem seus detalhes. Caso queira tirar alguma dúvida pode entrar em contato comigo também (contato@casacoisasesabores.com.br). Essa foi uma das primeiras receitas de pão que fiz também, e sempre é um sucesso :)
      Seja bem-vinda! Espero te ver por aqui outras vezes, tem sempre uma receita boa (e fácil) e dicas bacanas... beijos!

      Excluir
  17. Seu site é bom demaaaais! Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabel! Obrigada! É muito bom ler um recadinho desses, me sinto renovada para continuar trazendo coisas legais para o blog :) Beijos e fica de olho nas novidades!!!

      Excluir
  18. Adri!

    Conheci hoje o seu blog e estou adorando suas receitas, são muito práticas, tudo o que eu preciso, não tenho tempo pra quase nada, preciso mesmo de receitas como as suas.

    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia! Obrigada! Fico muito feliz por vc ter encontrado receitas úteis pra vc por aqui :) Também sou do time dos sem tempo, rs, por aqui têm várias receitas para nós rsrs. Bjs e aproveite!

      Excluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...