verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Aniversário de 2 anos e livro de receitas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Aniversário de 2 anos e livro de receitas



O aniversário de 2 anos do Casa, Coisas e Sabores foi ontem - sim, foi por acaso, mas a primeira postagem do blog saiu em um 8 de março, Dia Internacional da Mulher -, porém hoje é que a gente comemora!

Desde o primeiro aniversário, o blog teve transformações no visual, inaugurou suas contas no Twitter e no Facebook, as postagens ficaram mais frequentes e eu estou cozinhando melhor do que antes (mas pior do que amanhã, uahahaha - risada de bruxa). Espero que as mudanças aqui tenham inspirado mudanças em você também, que você saiba um pouco mais de macetes domésticos e esteja cozinhando melhor do que antes (mas pior do que amanhã, uahahaha - risada de bruxa).

Mais pessoas nos seguem, mais pessoas nos visitam, mais pessoas comentam e interagem, e esse retorno é o que tem de melhor nessa coisa toda :-) Trocando ideias, visitando outros blogs, pesquisando por conta das postagens, cada dia aprendo mais e o blog me proporciona tudo isso. Você me proporciona tudo isso, porque isso aqui é para você. Obrigada!

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas...cadê presente, né? Como considero que todo mundo que acompanha ou passa por aqui é a alma do blog, todo mundo está fazendo aniversário e todo mundo ganha presente, oras! É só clicar na figura abaixo para ter acesso ao exclusivo - feito com muito (muito) suor e muito carinho - livro de receitas do blog. O e-book Receitas Práticas do blog Casa, Coisas e Sabores é uma seleção das melhores receitas facinhas daqui. Você pode consultar digitalmente no computador ou no tablet, ou pode imprimir e recortar as fichas das receitas - mas isso é muito antigo (rs). O arquivo está em PDF.


Ou acesse o e-book pelo link: http://www.4shared.com/office/1tQRYERA/PDF_e-book_Casa_Coisas_e_Sabor.html?

Aproveito a ocasião para dizer que o Google Friends Connect (o quadro de seguidores) foi descontinuado. Apesar de aparecer em alguns blogs e ter sumido em outros, há rumores de que ficaremos sem essa forma de contato. Por isso, para continuar por dentro das novidades daqui e ainda ter acesso a outros conteúdos, indico abaixo o Twitter e o Facebook do blog:

CASA, COISAS E SABORES NO TWITTER


Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

17 comentários:

  1. Adri parabéns novamente pelos 02 anos de blog, nós sabemos o quanto um blog exige da nossa dedicação,imaginação e as alegrias que ele tb nos dá!! Fiz download do e-book e ficou lindo, adorei o presente!!! Muito sucesso e uma vida beeeeeeeem longa ao Casa,coisas e sabores! :) Muito bom ter te conhecido nessa blogosfera!Beijos! Tê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tê, você é uma querida ao cubo! Adorei te conhecer!

      Excluir
  2. Querida Adri,

    Que a vida lhe traga cada vez mais Sucessos!!!
    Parabéns, grande beijo

    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, você é uma fonte sem fim de inspiração :-) Obrigada pelo carinho, um beijo!

      Excluir
  3. Parabéns! Que muitos e muitos anos de delícias e histórias venham rechear nossas vidas! Obrigada pelo carinho... vou aceitar o presente do livro! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, agradeço muito o carinho! De delícias você entende :-) Um beijo!

      Excluir
  4. Parabéns querida Adri, que venham muitos e muitos anos de blog com cada vez mais sucesso. Eu que agradeço pelas receitas que vc nos apresenta todos os dias, o carinho com que sempre nos recebe. Vou aceitar o livro, com certeza. Bjocas. Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, adoro suas visitas, suas receitas, o carinho que você tem comigo e com o blog é totalmente recíproco! Beijos!

      Excluir
  5. Parabéns Adri! Te desejo muitas alegrias, inspirações e muito sucesso. Obrigada pelo presente, ele ficou lindo e deve ter dado muito trabalho mesmo. Mas saiba que valeu o esforço. Parabéns mais uma vez.
    Beijos
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, adorei saber que gostou do presente :-) Se não fosse meu computador, o trabalho teria sido menor, rs. Um beijo, obrigada!

      Excluir
  6. Adri, passei tarde para um abraço e parabéns??? (hauhauahaua <---risada "da" Bruxa)
    Querida, esses ganhos com os nossos blogs são um verdadeiro presente e o que nos move e impulsiona a continuramos, apesar de todos os percalços da "dor e a delícia" de termos um blog.
    Dois anos é uma grande conquista de quem tem a sua simpatia e dedicação. Conheci vc e o Casa, Coisas e Sabores mais recentemente, e desde então temos nos acompanhado e curtido bons momentos.
    Ano que vem estarei aqui, te trazendo mais uma vez votos de sucesso sempre!

    E que luxo esse nosso presente!!! Muito obrigada!

    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha, nunca é tarde para abraços e parabéns :-) Confesso que lembrei de ti na parte da "risada de bruxa"? Rs. Um beijo!

      Excluir
  7. Meninas, quero agradecer a todas pelas mensagens cheias de carinho! Vocês são umas queridas que adorei conhecer! Achei legal que vocês acabaram representando muito bem tudo de bom que recebo através do blog: conhecer pessoas especiais, trocar ideias e aprender todo dia :-) Um beijo muito grande e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria muito de acessar o livro, mas temo sum problema de servidores de internet por aqui, o qual bloqueia as figuras hospedadas no picasa, por exemplo, por isso não consigo visualizar a figura e não tenho acesso ao link. Vocês poderiam me enviar o link?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen, como outras pessoas podem ter o mesmo problema que você, coloquei o acesso pelo link logo abaixo na figura. Se a figura não aparecer, é só clicar no link :-) Obrigada pelo toque. Beijos!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Dri, minha filha fala assim pra mim: Mãe vc não parece que tem 56 anos ( é to véia minha amiga) porisso vim aqui escondidinho hihihi
    Eu tenho 27 e vc parece mais criança que eu kkkk ela diz
    E sou assim mesmo Dri, pena que o corpo envelhece, e conforme o tempo passa vamos tendo bom senso e indo de acordo com a idade, mas a cabeça minha amiga, tenho de 20 kkkk adoro uma bagunça hihihi. Bjocas

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...